Mais Cinco
A Eat 1877 é uma das opções com smash burger em Goiânia | Foto: Divulgação

5 opções de smash burger em Goiânia

Você já ouviu falar no smash burger?

Ao contrário do hambúrguer tradicional, que vem redondinho e mais alto, o smash burger é prensado ao ser levado na chapa bem quente. Com isso, fica mais fino e ganha uma espécie de casquinha mais tostada.

Esse resultado é fruto da chamada reação de Maillard, caracterizada pela junção do grupo carbonila dos açúcares redutores com o grupo amínico das proteínas, de peptídios ou de aminoácidos.

Não entendeu nada? Não tem problema: experimente o smash burger para entender na prática o que significa!

5 opções de smash burger em Goiânia

Bravo BBQ (@bravobbq)

Na versão do Bravo, o smash vai com creme de queijo cheddar que derraaaaama.

Eat 1877 (@eat1877)

A rede originada de Belo Horizonte também traz sua versão de smash burger para Goiânia, com pão artesanal, queijo prato, bacon e maionese da casa.

Simple Burger (@simplesburger.us)

Não bastasse o smash burger, o Simple também prepara o ultra smashed burger! Uma versão de hambúrguer beeem prensada, para os amantes da crostinha.

WR Carnes Grill (@wrcarnesgrill)

Para quem sabe que uma boa carne é a alma de um hambúrguer de qualidade, a WR é especialista no assunto. Além de outras opções, o smash burger está presente no cardápio da casa na versão simples ou até em trio

 

Me Gusta (@megusta_smashburger)

Um dos pioneiros no quesito smash burger em Goiânia, o Me Gusta prova que nem toda smashzinho precisa ser “inho”. A casa traz o hambúrguer prensado, mas em lanches grandes, suficientes para matar aquela fome de leão.

 

Veja também:

Luísa Gomes

Luísa Gomes

Editora do Mais Cinco | Jornalista especializada em comunicação empresarial e conteúdo para web | Apaixonada por viagens, cachorros e chocolate

Add comment

Most popular

Most discussed