Mais Cinco
tábuas de frios em Goiânia incluem queijos, charcutaria, salames, frutas e castanhas

Lindas e deliciosas: 5 opções de tábuas de frios em Goiânia

Elas são festivas e encantam pela beleza e o paladar. Estou falando das tábuas de frios! Em Goiânia você vai encontrar opções variadas para fazer a sua encomenda.

O costume é de aproveitar os queijos, embutidos e outros acompanhamentos em festa, certo? Mas com a pandemia da Covid-19 o jeito é trazer o clima festivo para o dia-a-dia e as tábuas de frios por encomenda são ótimas opções.

Confira algumas e, se quiser, fique à vontade para deixar sua sugestões nos comentários!

5 opções de tábuas de frios em Goiânia

Chef Mirian Costa (@chegmiriancosta / @coragastronomia)


São várias as opções da chef para encomendar. Além de itens da gastronomia árabe, você pode optar por queijos variados em preparações especiais ou pelas tábuas de frios, perfeitas para deixar a mesa bem convidativa.

 

Sabor e Memórias (@saborememorias)


As opções da marca vão do café da manhã ao jantar. Também podem ser servidas na tradicional tábua de madeira ou em caixas super charmosas.

Encomendas: (62) 98262-5799

 

TFT Charcutaria (@tftcharcutaria)


Por aqui o foco são os produtos de charcutaria, feitos de forma artesanal. Para completar o box, acompanham frutas, queijos, castanhas e outros itens.

WhatsApp: (62) 98112-8650

 

Brie To Me (@brietome_gyn)

No menu, são mais de dez opções de tábuas de frios, além de caixas e queijos preparados de forma especial, como os folheados. O difícil é decidir qual escolher!

Encomendas: (62) 99486-5052]

 

Mercadão Mineiro (@mercadaomineiro)


Se a sua paixão são os queijos, corre aqui! O empório tem mais de 20 opções de queijos selecionados para você escolher na composição da sua tábua.

Encomendas: (62) 99680- 2323 /(62) 3661-9009

 

Veja também:

Luísa Gomes

Luísa Gomes

Editora do Mais Cinco | Jornalista especializada em comunicação empresarial e conteúdo para web | Apaixonada por viagens, cachorros e chocolate

Add comment

Most popular

Most discussed