Mais Cinco
delivery de comida japonesa em Goiânia

Vai um japonês aí? Veja onde pedir delivery de comida japonesa em Goiânia

Todo dia é dia de um bom japonês, não acha? Melhor ainda se for pra saborear no conforto e na segurança de casa. Pensando nisso, preparamos uma listinha com sugestões de delivery de comida japonesa em Goiânia, pra você que não resiste aos sabores exóticos e é completamente apaixonado por essas iguarias.

Dá pra pedir os tradicionais pratos à la carte, combinados para todos os gostos e até opções de festival pra curtir em casa – a opção perfeita para quem sempre fica em dúvida na hora de escolher. Assim, você pode se deliciar com o que há de melhor dessa gastronomia, sem nem se dar ao trabalho de sair de casa.

Os restaurantes aqui mencionados marcam presença nos principais aplicativos de delivery. No entanto, também é possível fazer seu pedido entrando em contato por telefone ou WhatsApp. Confira a matéria e fique por dentro de mais detalhes e informações.

Deu fome? Veja onde pedir delivery de comida japonesa em Goiânia:

Manzoku Culinária Japonesa (@manzokujapa)

Manzoku é opção de delivery de comida japonesa em Goiânia
A casa entrega combinados variados no delivery | Foto: Reprodução/ Instagram

O restaurante fica no Jardim América e representa uma opção de delivery no setor e regiões próximas. O menu da casa é bem variado, apresentando iguarias chamativas fumegantes e frias à la carte. São várias opções de combinados pra você aproveitar, sendo possível encontrar combos que levam até 55 peças.

E se você está em dúvida sobre qual prato pedir, ainda dá para aproveitar o Rodízio Manzoku em Casa, que por um preço justo, entrega entradas frias e quentes, além do prato principal – que vai com 1 mini temaki filadélfia, 8 sashimis e sushis variados e 4 gunkans variados. Peça pelo iFood, Uber Eats ou 99Food.

Telefone e WhatsApp: (62) 3636-0037

Endereço: 1093, R. C-149, 1029 – Jardim América, Goiânia – GO, 74275-080

Tayo Culinária Japonesa (@tayoculinariajaponesa)

Tayo é opção de delivery de comida japonesa em Goiânia
Porção de hots | Foto: Reprodução/ Instagram

Se você está em busca de um bom delivery de comida japonesa em Goiânia, o Tayo é mais uma alternativa. Localizado na Vila Maria José, o restaurante oferece uma variedade que surpreende. O cardápio oferece combinados, hots, sushis e sashimis, temakis, urumakis, pratos quentes e muito mais.

Também é possível saborear o festival do restaurante em casa. Tem a versão individual, casal, premium e o melhor é que ainda dá para contar com o festival low carb, desenvolvido especialmente para quem segue a dieta. Você pode pedir pelo WhatsApp ou iFood.

Telefone: (62) 3645-9632

WhatsApp: (62) 99657-9653

Endereço: Av. Jorge Martins, 360 – Vila Maria Jose, Goiânia – GO, 74815-480

Yaru Restaurante Japonês (@yarurestaurante)

Yaru é opção de delivery de comida japonesa em Goiânia
Combinado de sashimi especial, vai com polvo, salmão com gergelim, salmão black, atum, gunkan e camarão | Foto: Reprodução/ Instagram

Atendendo de domingo a domingo, a partir das 18 horas, o Yaru é especializado em pratos japoneses, com opções à la carte e no sistema de rodízio. Também é alternativa para quem busca delivery de comida japonesa em Goiânia, entregando combos diversos, com iguarias para todos os gostos.

Uma sugestão da casa é o combo com 50 peças + 1 hot mix, pra dividir com aquela pessoa especial. Mas também é possível encontrar tamanhos menores, para quem vai comer sozinho. Peça pelo Goomer, iFood ou entre em contato pelos telefones da casa.

Telefone: (62) 3995-0829

WhatsApp: (62) 99934-9931

Endereço: Avenida Milão, 1656, Qd, R. CP-27, Lt.10 – Res. Celina Park, Goiânia – GO, 74373-270

Bonsai Cozinha Oriental e Temakeria (@bonsai.oriental)

Bonsai é opção de delivery de comida japonesa em Goiânia
O delivery da casa entrega combos que servem até 3 pessoas | Foto: Reprodução/ Instagram

E é no Setor Marista que fica o Bonsai Cozinha Oriental, uma opção agradável para os apaixonados por temaki, já que o prato é a estrela da casa. Para se ter ideia, a iguaria pode ser encontrada em mais de 20 versões, entre tradicionais e especiais da casa.

Mas é claro que também dá para encontrar outros pratos típicos da culinária japonesa, em combos individuais, pro casal, ou ainda pra dividir com a galera. Também trabalhando com delivery de comida japonesa em Goiânia, o restaurante atende pelo WhatsApp, iFood, Rappi e Uber Eats.

Telefone: (62) 3945-8785

WhatsApp: (62) 98143-4004

Endereço: R. 9, 1458 – St. Marista, Goiânia – GO, 74150-130

Matsuri Restaurante (@matsurirestauranteoficial)

Matsuri é opção de delivery de comida japonesa em Goiânia
Iguarias variadas estão disponíveis no cardápio para delivery | Foto: Reprodução/ Instagram

Para fechar, o Restaurante Matsuri é mais uma boa sugestão na capital. O cardápio da casa contempla pratos clássicos e contemporâneos da culinária nipônica, desde tofus até sushis e sobremesas. Localizado no Setor Oeste, atende de segunda a sábado, realizando entregas durante todos esses dias.

Dá pra pedir ainda entradas, sushis, sashimis, temakis, ceviches, além do Festival Matsuri, que entrega 48 peças em diferentes combinados pra você aproveitar. Importante destacar que não é possível solicitar trocas no festival, sendo entregue apenas na versão padrão. Para pedir, procure o estabelecimento no iFood ou 99Food.

Telefone e WhatsApp: (62) 3988-9675

Endereço: R. 15, 397 – St. Oeste, Goiânia – GO, 74150-020

Leia também:

Isabela Gonçalves

Isabela Gonçalves

Add comment

Most popular

Most discussed