Mais Cinco
coxinha vegana em Goiânia

Veja onde encontrar coxinha vegana em Goiânia

Quem disse que vegano só come folha? As opções de coxinha vegana em Goiânia provam justamente o contrário! Para os adeptos desse tipo de alimentação, é possível encontrar uma cozinha rica em cores, temperos e sabores, com pratos saudáveis e que proporcionam uma alimentação equilibrada e livre de culpa.

E como a coxinha é a paixão dos brasileiros, é claro que também dá para encontrá-la em versões sem nenhum ingrediente de origem animal. Tem coxinha com massa de mandioca ou batata doce, e com os mais diversos recheios.

O mais tradicional deles é a jaca, mas também tem recheio de palmito, cogumelo, abobrinha com alho poró, pupunha e queijo de soja. Deu água na boca aí? Então dá uma olhada!

Veja onde encontrar coxinha vegana em Goiânia:

La Bottega Dell’Arte (@labottegagoiania)

Coxinha vegana em Goiânia da La Botega
A coxinha vegana da casa é feita com massa de mandioca e você escolhe o recheio | Foto: Reprodução/ Instagram

O La Bottega é uma hamburgueria em Goiânia, mas diferente do que se vê por aí, a casa se dedica ao desenvolvimento de hambúrgueres e outras comidinhas veganas e vegetarianas. As carnes da casa são feitas de soja e garantem sabores inusitados, quando combinadas aos outros ingredientes de seus sanduíches.

O cardápio da casa também atende aos apaixonados por coxinha vegana em Goiânia, feitas com massa de mandioca, garantindo uma textura bem sequinha e crocante. No recheio, é possível escolher entre cogumelo, abobrinha e milho e brócolis e alho poró.

Telefone e WhatsApp: (62) 3924-7275

Endereço: R. 143, s/n – St. Marista, Goiânia – GO, 74170-020

Box Veg Açougue do Bem (@box_veg)

Coxinha vegana em Goiânia da Box Veg
Coxinha da casa feita com carne de jaca e “mandiopiry” | Foto: Reprodução/ Instagram

Atendendo no formato delivery, a casa é uma espécie de açougue vegano, oferecendo boa variedade de “carnes do bem”, a exemplo de bife, peixe, frango, linguiças, hambúrgueres, carne moída e muito mais – tudo vegano.

Além disso, também é possível encontrar salgados e alguns pratos, vendidos prontos para o consumo ou congelados, pra você assar em casa. E se você está em busca de coxinha vegana em Goiânia, aqui você também encontra!

No cardápio é possível contar com a versão low carb, feita com massa de pupunha com castanha e recheio com carne de jaca, além da versão tradicional, com recheio de jaca e “mandiopiry”. Peça pelo WhatsApp ou iFood.

WhatsApp: (62) 99206-6481

Club Life to Go (@clublifetogo.goiania)

Coxinha vegana em Goiânia da Club Life To Go
Na Life To Go a massa da coxinha é feita de batata doce | Foto: Reprodução/ Instagram Life To Go BSB

A Life To Go é uma rede de fast-food saudável vinda de Brasília, que agora também atende por delivery na capital goiana. O cardápio valoriza receitas e produtos para uma alimentação equilibrada, onde tudo é livre de glúten e não deixa de ser saboroso.

É possível encontrar salgados fit assados, congelados, sucos, sobremesas e doces sem açúcar, além de saladas, produtos veganos, vegetarianos e muito mais.

Também representa uma boa alternativa de coxinha vegana em Goiânia, com receita feira com massa de batata doce e recheada com queijo de soja, palmito, pupunha e alho poró. Faça seu pedido pelo WhatsApp ou iFood.

WhatsApp: (62) 998525-0505

Mari Uemura (@uemuramari)

Coxinha vegana em Goiânia da Mari Uemura
A coxinha da casa é feita com massa de batata doce e recheio de palmito | Foto: Reprodução/ Instagram

Feita para comer sem culpa, a doceria oferece um cardápio especial, com produtos low carb, sem açúcar, sem glúten, sem lactose, vegan e funcional. Tudo é feito com cuidado, respeitando as restrições alimentares e as escolhas de cada um.

Entre os salgados, o que se destaca é justamente a coxinha vegana, feita com massa de batata doce e recheio cremoso de palmito. Você pode comprar os pacotinhos – que vão com 4 unidades – e assar em casa, pra comer bem fresquinho quando quiser!

Telefone e WhatsApp: (62) 3255-4950

Endereço: Av. T-14, 813 – St. Bela Vista, Goiânia – GO, 74823-390

Ovelha Verde (@ovelha.verde)

Coxinha de jaca da Ovelha Verde | Foto: Reprodução/ Instaggram

Com lojinha localizada no Setor Bueno, a Ovelha Verde está atendendo pelo iFood e retirada no balcão. Com um cardápio inteiramente vegano, a casa fecha nossa lista com sugestões de coxinha em Goiânia, oferecendo receitinha feita de jaca.

Você pode pedir o combo com 5 mini coxinhas, cada uma com 30g. O tamanho é o mesmo dos tradicionais salgados de festa.

Telefone: (62) 3954-9417

Endereço: R. T-42, 316 – Bueno, Goiânia – GO, 74210-350

Leia também:

Isabela Gonçalves

Isabela Gonçalves

Add comment

Most popular

Most discussed