Mais Cinco
Bar Amélia

Vem aí: 5 bares e restaurantes que chegam em breve a Goiânia

Está dando gosto de ver a retomada do setor gastronômico em Goiânia! Além das muitas novidades que já chegaram, também estamos na expectativa para outros bares e restaurantes que desembarcam em breve na capital. Fizemos uma listinha para você já ir se preparando!

Confira 5 bares e restaurantes que chegam em breve a Goiânia:

Bar Amélia (@ameliabarecozinha_)

O Amélia Bar e Cozinha chegará no Setor Marista em agosto, com menu assinado exclusivamente pela Chef Paula Labaki (@plabaki). Os drinks da casa levam assinatura do mixologista Gustavo Guedes e arquitetura, de Willian Hanna (williamhannaarquitetura).

Jun Sakamoto (@restaurantejunsakamoto)

O restaurante que leva a marca do chef Jun Sakamoto chega ao polo gastronômico do shopping Flamboyant. Especializada em comida japonesa, a casa original em São Paulo tem uma estrela Michelin.

Sirene (@sirene_setoroeste)

A rede de franquias chega a Goiânia no Setor Oeste, em projeto arquitetônico da @bangoarquitetura, com foco em espaços abertos e bem descontraídos. A marca é especializada em fish & chips, prato tradicional da culinária britânica, que aparece no menu do Sirene em variados formatos.

La Farine (@lafarine.go)

O ‘boom’ das panificadoras artesanais em Goiânia parece longe de acabar e a La Farine aproveita o momento para abrir nova unidade. Trata-se de um container, no Setor Marista, onde os clientes poderão comprar itens como pães, croissants e brioches no estilo ‘grab and go’.

Café S/A (@cafe.sa)

A cafeteria, originada em Anápolis, ganhou o gosto dos goianienses e já passou por vários endereços na capital. Em breve abre em novo point: o garden do shopping Flamboyant, ao lado do restaurante Luce.

Vejta também:

Luísa Gomes

Luísa Gomes

Editora do Mais Cinco | Jornalista especializada em comunicação empresarial e conteúdo para web | Apaixonada por viagens, cachorros e chocolate

Add comment

Most popular

Most discussed